29 de junho de 2010

Phoenix


No, I'm not saying "I'm sorry"
One day, maybe we'll meet again.
No No No No
I'll never forget
No No
I will never regret
No No
I will live my life
Closer to the edge.

-

E um dia você acorda e já não sente mais medo.
Não há nada a perder, não há nada a ganhar.
Tudo o que você podia perder, você perdeu.
Tudo o que você podia ganhar, você manteve.
Portanto não há o que temer.

24 de junho de 2010

Sway

Be whoever you have to be,
I won't judge you,
Sing whenever you have to sing,
To get it out and not become a recluse,
About your house and c'mon,
I know you never meant to but you did,
Oh, but you did.

Still I need your sway*,
because you always pay for it
And I, and I need your soul,
because your always soulful
And I and I need your heart,
because your always in the right places

*clique

20 de junho de 2010

Nossa música [2]

Eu tentei esquecer e não voltar atrás
Eu tentei me esconder mas acho que é tarde demais.
Eu me perdi tentando te encontrar...
E toda vez que eu escuto aquela nossa música.

E eu tentei me aproximar
E você só se afastava...
Agora sou eu que não quero mais.
É tarde demais.

-
Por que tua falta me dói tanto?
Não deveria doer mais.

... [2]

Pior do que você dar meia volta quando me vê, é você me olhar e não me dizer nada.

Pela primeira vez, não conseigo achar algo para me culpar. Pela primeira vez, não vou procurar motivos para me culpar. pela primeira vez, vou tentar te esquecer.

Aquela música.

Como vai? O que tem feito?
Disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira
Pra fingir que está tudo certo
Que a minha vida continua da mesma maneira
Mas o tempo que era tão pouco com você por perto
E agora um deserto
Já sei que as flores de plástico não vivem

Deixava aquela música invadir a sala
Pra preencher o espaço que você deixou
Quem sabe você volta... até a música parar

19 de junho de 2010

Igual a você

Eu sei que nós dois éramos bons amigos
Você conhecia meus medos escondidos
Eu guardava segredos proibidos
Estávamos ligados, comprometidos
Algumas vezes menti
Para te proteger
Você me fez fugir
Quando o melhor era mesmo correr
Eu fazia você sorrir
Na hora exata de chorar
Você me ensinou a pedir
Quando eu insistia em mandar

Agora você tem
Novos amigos
Normal que um dia
Isso fosse acontecer
Só não me faça te odiar
Não me peça para esquecer
Não espere que eu seja
Igual a você

18 de junho de 2010

Heath





Só há duas pessoas no livro que eu admitiria da Zoey ficar o Heath e Stark.
Eu fui ler Tentada, porque eu já acabei Caçada e eu estou simplesmente Puta. Porque eu adoro o Stark mas não creio nesse fim pro Heath. N-ã-o-m-e-s-m-o.
To cansando dessa porra de Kalona. Sério! E vai tomar no c* se forem 15 livros mesmo. Ela já conseguiu estragar Tentada. Ahqueporra.

17 de junho de 2010

Se você me deixar cair...

Eu procuro a pessoa que eu conheci em cada detalhe seu e não vejo.
Não vejo mais teu sorriso que me fazia flutuar. Não vejo mais teu coração bom que me fazia ter esperança. Não vejo mais teus olhos, eles não são mais meus e eles não refletem mais tua sinceridade. A unica coisa que eu vejo é aquilo tudo que você destruiu. A tua imagem, imaculada, agora é um rabisco, um muro pichado, desconexo, agressivo.
Eu tento te achar aqui dentro, mas o que eu espero encontrar? Você me fez perder o medo de perder tudo. Porque eu achava que tinha tudo com você. E você simplesmente jogou pro alto. Mas pelo menos agora eu sei que eu consigo andar, até rastejar. Perder o controle, cair, quebrar, porque eu vou levantar de novo, independe disso. Eu consigo me restaurar, mas por que eu não consigo restaurar a tua imagem? Mesmo sendo só humana, eu não consigo. Por que eu não consigo mais ver você como a pessoa que mais me fazia feliz? Por que você levou toda a paz e a deixou ir embora? Porque o que você era pra mim, ninguém mais vai conseguir recuperar. Porque o que a gente teve, ninguém nunca vai chegar perto, ao menos pra mim. Porque eu já vi, que pelo menos alguém pra chamar de melhor amiga, você já arrumou. A única coisa que posso te dizer agora é... saia do meu caminho. Porque ela tinha razão, você é uma pedra no meu caminho. E se eu não consigo voltar, se eu não consigo dar a volta, então eu vou ter que passar por cima. Porque de algum modo, você vai sair da minha vida e eu vou viver minha própria vida. Vou continuar vivendo. E se você me deixar cair... só me deixe ir embora.

16 de junho de 2010

Drowning.

Eu sinto falta. Talvez seja idiotice mas parece que há um grande buraco, maior a cada dia instalado em mim. Parece que cada minuto é mais uma gota de sufocamento. Parece que cada minuto, mais me desprendo daqui e das pessoas. É sempre tudo a mesma coisa. São sempre as mesmas pessoas.
Não adianta querer ser outra pessoa. Acho que tudo me joga pra isso. Acho que tudo me leva a esse lugar. Eu não entendo esse vazio constante que eu sinto, que eu tento conviver. Não é falta de Deus, não é falta de amor, não é preenchido por nada, não é preenchido por ninguém. Não é falta de felicidade, de infelicidade ou de aventuras. É sempre me sentir pequena, me sentir chegando a lugar nenhum. A nada. Sempre sendo levada, constantemente empurrada a fazer o que eu não quero. São sempre os mesmo jogos tolos, que não nos levam a lugar nenhum. Fantasias idealizadas por crianças mimadas. Não sei o que fazer. O mundo parece tão grande e eu preciso estar do lado de fora. Eu estou aqui, eu não sei mais o que está me prendendo. Porque todas as correntes foram destruidas por quem me acorrentou. Porque meus pensamentos são tão livres quanto uma pedra jogados num oceano. Porque minha alma carrega um peso, carrega um buraco no lugar de asas.

Faltando.

Something's missing in me.

Down here, love wasn't meant to be for me.

(All is vanity.)

Something's missing in me i felt it deep within me
As lovers left me to bleed alone.

Something's missing in me.
Something's missing in me.

15 de junho de 2010

Sussurro



Então essa é a capa do meu Hush Hush.
Eu sou apaixonada por Fallen da Lauren Kate, mas eu acho Hush Hush cativante.
Já escrevi sobre os dois livros e já comentei o quanto eu os amo junto com House of Night, então vamos lá fazer os comentarios da versão em Português.
Sussurro ficou com a mesma capa da sua versão americana, o que "mudou" foi a letra. Sussurro não ficou tão bonito quanto Hush Hush naquele tipo de escrita. Mas tirando isso, a capa ficou identica e perfeita de linda. (Refiro me a capa, ok?)
Hush Hush conta a história de Nora quando seu caminho cruza com Patch, misterioso ate o ultimo fio de cabelo e coisas estranhas acontecem com ela logo apos eles começarem algum dialogo.
Eu acho sinceramente que a capa do livro entrega bastante sobre personagens. Eu particulamente acho também que o livro é emocionante, embora já tenha lido comentarios que o livro fica mais emocionante no capitulo 20, mas pra quem esta apaixonado pelo livros, todos os capitulos são perfeitos.
Crescendo (o significado de Crescendo em portugues seria Crescente) sai no dia 16 de novembro (em inglês claro) e eu não vejo a hora. Obviamente sem data pra lançar em português (o jeito é fazer que nem Hush Hush, ler em inglês). Em Crescendo, segundo sinopse, Patch começa a se afastar de Nora, segundo "fontes" há ate um tipo de envolvimento com Marcie Miller (leia o livro), Nora está mais obcecada em saber sobre a morte do pai e Patch fica no caminho, com mais misterios pela frente. Ainda não se sabe se haverá um terceiro livro, mas pelas sinopses e pans, creio que haja sim.
Mais um livro sobre anjos caídos que é apresentado de uma outra forma, mas ainda do mesmo jeito, anjos banidos para terra por algum ato. É bem ficação mesmo, logo, não confundam as coisas.
Sou bem fan da Becca, escrevi um texto enorme pra ela pelo Facebook (eu tenha a queridissima no facebook, fikdik *-*) dizendo o quanto eu era fan dos livros e que estava louca para que saisse logo para eu ter o meu. E... ela respondeu agradecendo o carinho e dizendo que espera que possa vir ao Brasil pra uma tarde de autografos. Como ano que vem tem Bienal no Rio e Crescendo sairá na época mais ou menos (calculo eu) espero sim, que a Intrinseca se interesse e traga a Becca para a premiere do livro, basta a gente dar a idéia e esperar pra que as datas batam.
Para aqueles que gostam de boa leitura eu recomendo bastante. O problema é esperar ate novembro em inglês e sabe Deus quando a versão em Portugues de Crescendo, pois o livro termina daquele jeito... quero saber a segunda parte logo! O gostinho de quero mais é inevitavel!
Para aqueles que gostam de copiar e imitar, super recomendo também, mas peço para por favor, não estragarem meu livro predileto como fizeram com minhas bandas, amigos e afins. Se querem copiar, façam com classe. O livro é perfeito e merece ser lido.
O lugar "mais barato" é na Livraria da Travessa, está por R$ 29,90. Mas, se você você for que nem eu e tem o cartão Saraiva Plus, você vai pagar R$ 23,90!
Enfim, curtam e se paixonem por Hush Hush como eu fiz. Falling for The Fallen. ;D