16 de outubro de 2011

Remember who you really are

I'm everything you can't control.

Ontem a Nathalia falou que minha infelicidade está visivel nos meus olhos. Não diria infelicidade, é mais uma angustia. Parece que eu estou fadada a ficar na escola e ser só isso que eu sou. Eu etsou indo muito mal na faculdade, os dias que eu tenho livre ou eu passo com a minha avó ou eu passo deitada na cama, sem animo pra fazer nada.

Eu não sei mais quem eu sou, as vezes, duvido muito que eu saiba o que eu quero fazer. Me sinto afundada em frustrações e coisas das quais eu ando me arrependendo. Me sinto culpada e sozinha o tempo todo. As unicas coisas que me faziam bem, parece que estão sendo tiradas de mim e eu não sei mais o que fazer para prende las.

Reinventar. Como me reinventar? Parece que tudo pesa minha alma, os livros não tem a mesma graça, as músicas não falam mais com minha alma e eu não sei o que está acontecendo. Eu realmente não quero continuar assim, esse relacionamento com minhas frustrações e coração partido. Cade o meu porto seguro? Cade o que me fazia bem acima de tudo?

A unica coisa que eu tenho que me convencer é que eu sou capaz, que eu sou boa em tudo que eu faço e que eu vou sair dessa. Eu tenho que sair dessa. E eu vou sair sozinha.

18 de setembro de 2011

Sutileza veio em mim...

Riocard todo arranhado, com um "corte" que eu nem sei da onde veio. A mochila, está rasgando no forro interno. A unha por fazer, o cabelo, sempre, todo despenteado ou num rabo de cavalo o mais alto possivel. Olheiras, sempre presentes. A dor de cabeça também, quando não é de sono, é de estresse ou ressaca. Tenho roxos por toda parte do corpo e não tenho a minima ideia de onde eles vieram... meus livros estão jogados pelo quarto, sem lugar, mas mesmo assim, eles se encaixam bem com toda a bagunça. Viciada em Ugly Betty. Viciada em monte de músicas aleatórias. Ouvindo músicas antigas, pra variar. Matéria da faculdade atrasada, perdi o carregador do celular, mais enrolada que num carretel. Mais perdida que pipa sem linha. Pelo visto, sutileza e cuidado não tem andado comigo... E mesmo assim, meus fins de semana são sempre perfeitos.

7 de agosto de 2011

"Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento. Porque você morre. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. Permita-se.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.”


Tati Bernardi

Como um arranha céu.

A nova música da Demi Lovato se chama o título desse texto Skyscraper (Arranha Céu). Eu sempre fico pensando como essas garotas podem se machucar tanto, se sentirem feias, gordas. Dizem que a culpa é da mídia, mas... e se for além disso? E se formos nós mesmas?

Ultimamente tenho me sentido horrível, não vou negar, isso tem durado bastante. Não importa o que digam. Não importa que você me diga que eu estou ou eu sou linda, que meu cabelo está perfeito e minhas unhas bem feitas, as vezes, é mais questão de interior do que exterior. Dizem que se você não gosta do que está vendo, você tem que mudar, mas, e quando você não sabe o que mudar?

Eu não sei o que fazer exatamente pra gostar de mim, não acredito que seja só questão de peso. Pode até ajudar a ter uma alta estima melhor, mas, vamos mais longe do que isso. O que realmente está incomodando a mim? Dei o exemplo da Demi Lovato exatamente por isso, ela é linda, magra, tem uma voz bem legal e mesmo assim, mesmo com milhões de fans, a guria foi parar na rehab, ela mesma admitiu que não estava se sentindo bonita ou todas essas coisas que garotas sentem. Algumas sabem lidar com isso, outras, não. Algumas, que nem eu, estão por ai, se sentindo por baixo, mesmo quando o cara que você pseudo gosta, diz que você é linda. Mesmo assim, eu não sei me sentir assim, eu nao sei como mudar meu pensamento.

Como gostar de outra pessoa, quando você não gosta nem de si mesma? Uma vez minha melhor amiga me disse que a pessoa me via da forma que eu me vejo. Se eu me vejo feia, ele vai me ver feia. E não é nada mais que a verdade. Se eu passo a imagem de que não gosto de mim, não estou confortável comigo mesma, a pessoa vai sentir. Dizem que tudo é questão de mudar seu pensamento, mas, me diga, como mudar esse pensamento?

As vezes, não basta um corte de cabelo, não basta uma tatuagem nova, precisa de toda uma mudança, não por fora, por dentro. Mas isso, é o que todos que se sentem assim deveriam fazer, mas isso, requer muita coisa. Requer coisas que eu nem mesma sei por onde começar. Não adianta não deixar outras pessoas te colocarem no chão, quando você mesma se coloca. Não adianta eu dizer que alguém não pode me botar no chão, quando eu estou me pondo.

29 de maio de 2011

Querido Amigo,

Eu sempre fui boa em escrever. Não tão boa porque dizem que eu escrevo demais, mas quando foi que liguei pra algo que falaram de mim, realmente? Posso até ficar preocupada por um ou dois dias, mas de n coisas que você me ensinou, uma delas foi que eu não devo acreditar sobre tudo que falam sobre mim. Exceto que eu escrevo demais. Isso é verdade.

Queria ter dito muitas coisas, mas toda vez que conversamos ou tentamos conversar sério sobre algo, acabamos brigando. Eu acabo brigando com você. Uma vez escutei você falar que eu era de dias... a cada dia eu dava ouvidos a uma pessoa e que se não fosse o dia da pessoa, ela poderia desenhar pra mim, que eu não daria a minima. Mas uma das coisas que eu acho que nunca percebeu, é que eu só dava ouvidos ao que você me dizia. Ao menos isso, era o que eu realmente levava comigo. Odeio certas coisas em você. Uma delas realmente é sempre me dizer algo que vai me deixar puta. Como ontem dizendo eu poderia estragar o momento. A grande ironia disso tudo é que eu acho que já estragamos tudo e que não há mais conserto.

Eu não consigo me encaixar na sua vida por mais que eu tente. Na verdade, eu não tento muito. Você está sempre tão ocupado, tão cheio de gente, que eu me sinto de fora. Me sinto de fora na sua vida. Talvez, se você andasse comigo e com as pessoas que eu ando hoje em dia, você sentiria o mesmo. Vive na minha cabeça o que aconteceu comigo e com você. Simplesmente não sei. Só sei que sinto falta. Mas você tem razão, eu estou sempre muito longe. Pra ser sincera, eu ando longe até de mim mesma.

Eu vi quantas sms você troca com seus amigos e me pergunto por que não somos assim. Por que você se abre tanto pra outras pessoas e eu, eu sinto que tem uma ponte entre a gente. Mas essa é uma daquelas que eu não posso atravessar, talvez seja porque hoje em dia, eu criei medo de altura. Queria que eu não tivesse que te procurar. Queria que fosse como antes, quando eu quisesse, pronto, arrumariamos tempo um para o outro. Mas, ele tem razão. Eu fiz isso mudar, eu fiz você mudar, eu disse a você que seria perda tempo passar tempo comigo. Mas hoje, eu sinto falta disso. De você ser feliz não fazendo absolutamente nada comigo. Mas eu não consigo, eu não consigo voltar. E eu não quero ser aquela que exije você passar um tempo com ela. Eu queria que eu fosse aquela que você ainda iria correr quando tivesse problemas. Porque você é, quem eu corro quando eu tenho problemas.

Eu não quero mudar você. Eu nunca mudaria absolutamente nada em você. A não ser talvez seu complexo de super vilão que babacas ajudam a alimentar. Você não pode ser o vilão, se eles não fazem o que é correto na vida deles, o que deveria ser feito. MAS, contanto que você não se perca e que você seja sempre o meu ..., pra mim não importa. Eu só preciso que você seja quem você é. Porque é exatamente isso que faz as pessoas se apaixonarem por você. E o que me mantem aqui.

Eu sei que você vai se agarrar a vida. E eu tenho fé que dará tudo certo. A mesma fé que salvou minha vida 3 vezes essa semana, vai ser a que vai salvar você. Porque você merece ser feliz. Por que não é possível que o mundo seja tão injusto a ponto de você, uma das melhores pessoas que eu já pude conhecer, e olha que pelas minhas contas, mais de 300 pessoas já passaram pela minha vida e influenciaram algo nela, mas você... Você. Você merece ter sua chance de ser extremamente feliz. De realizar seus sonhos. Ter a chance de ter sonhos. Então, de um jeito distorcido, as vezes ate blasfemando, eu tenho fé que alguém lá em cima vai ver minhas lágrimas e vai ler o teu grande coração e vai dar tudo certo.

Eu não aguento mais brigar, eu não aguento mais afastar você, eu não quero mais afastar você. Dói tanto, mas tanto, que fica visivel, é como uma marca que todos enxergam. É minha vida sem você. Infeliz, basicamente. Sem sentido, vazia. Ok, temos N adjetivos pra ela. E eu simplesmente não aguento mais, eu não posso mais criar esses muros, levantar defesas. Eu não quero mais e eu sinceramente não sei o caminho de volta pra sua vida. Eu não sei. Eu tenho medo de ficar perto de você, porque o meu maior medo é a dependencia que eu tenho de você. Porque eu dependo de você. E ter que te afastar cada vez que você começa a ter uma vida sem mim, é porque eu tenho medo de todas as vezes que meu coração será partido quando você disser que não pode me ver. Porque meu coração se parte. Eu sinto tanta sua falta, que meu coração se parte. Não é tão fácil assim simplesmente voltar e eu, rs, desisto tão fácil.

Eu vejo que você não precisa mais de mim. Você tem pessoas pra cuidar de você. Pessoas que não vão te afastar delas. Mas só eu sei o que se passa em mim pra precisar afastar você assim. Ou talvez, nem eu saiba assim, porque eu preciso tanto afastar você. Mas eu posso te garantir algo, eu cansei de te afastar. Tem muito tempo. Eu só não sei como mostrar a você que eu não quero te afastar, porque de alguma forma, alguma defesa interior levanta quando há qualquer minima chance de brigar.

Porque você significa tudo pra mim e não me diga pra arrumar ou deixar mais pessoas entrarem na minha vida. Graças a Deus eu tenho pessoas otimas que olam por mim, mas, nenhuma delas são você. E eu já tentei, mas nenhuma delas tem meu coração como você. Porque você tomou conta dele todo. E se eu puder fazer qualquer coisa pra proteger você, ou a pessoa que você é, eu faria.

Eu sinto muito por estragar dias perfeitos. Eu sinto muito por ter irritar e dizer exatamente aquilo que poderia te magoar. Eu sinto muito por ter me afastado e por não saber como voltar. Eu sinto muito por sempre fugir, por sempre magoar, por dar as costas, por te fazer ficar triste. Não se preocupe, eu guardo bem na minha memoria cada olhar seu de tristeza e me mato por dentro cada vez que eu lembro que eu fui a causadora. Obrigada. Obrigada por me abraçar e eu saber que talvez, ainda haja espaço pra ser feliz.

Você sempre será o principe encantado pra mim. Nunca precisou do cavalo branco. Não desista de mim. Eu nunca vou desistir de você.

Com Amor,
Priscila

26 de maio de 2011

Smile

Não sei o que está acontecendo.
Não consigo, não tenho vontade e nem sei o que escrever.

Mentalmente fudida e a culpa é minha.

19 de março de 2011

Oh, I got it all wrong.

When it comes to men it's known
That I end up choosing wrong (hey)
'Cause I always trip and fall
On the same old rock and repeat and go back
How blind a girl can be
To miss you hide your ring? (hey)
Lied about everything
I'm so naive and I should have known that

It may seem to you that I am in a place
Where I'm losing the direction of my life
But I'm sure that this is nothing but a phase
'Right back at ya, 'cause I'll survive

- Shakira Did It Again

Trilha pra esses dias em que eu faço besteiras e sigo rindo da Priscila enganando a Priscila.

Mentalmente fudida e a culpa é sua.

Eu tento manter as coisas com a minha mãe num nível em que a gente consiga conviver. Ultimamente anda bem dificil. Minha irmã comprou roupa na Zara no meu cartão, mas ela não me pagou e eu recusei pagar. Então, minha mãe cancelou meu cartão de crédito. Nesse exato momento, eu fui pedir um remédio pra dor de cabeça. Eu ouvi ela falando gracinha sobre eu pedir remédio. Eu chego em casa, quase todo dia meia noite, eu como na faculdade, chego em casa, as vezes como, mas a maioria das vezes, bebo água e vou dormir. Eu tomo banho frio, mesmo quando está frio, eu fico com o computador ligado no fds, mas vamos lá... eu quase não paro em casa. E tudo isso, porque eu não me sinto bem vinda. Sabe quantas vezes eu já fui ameaçada ser expulsa de casa? Eu já perdi as contas.

Eu tento ser uma boa filha. Eu sei que eu erro, que eu sou agressiva, que eu sou fria e respondona. Mas eu também consigo ser uma boa filha. Se você me der espaço pra ser. Minha mãe não me dá. Você esperar eu chegar em casa após a fac, não significa que você é uma boa mãe. Minha teoria é que você só quer a consciencia livre de qualque coisa se algo acontecer comigo. Ultimamente ando meio medrosa, amo mais o meu blackberry do que minha vida, sou muito sincera. Mas, eu sou aquele tipo de pessoa. Reckless. Descuidada. Não ligo muito pra mim, mas, eu não aguento mais viver assim.

Viver ligando pras pessoas poque eu me sinto sozinha em minha casa. Pedir pra ir pra casa dos outros porque me sinto bem vinda na casa deles do que na minha. Não quero mais me sentir assim, em compensação eu não posso ainda sair de casa. Hoje em dia nem é mais por causa da minha irmã. É por falta de grana mesmo. Porque o que eu mais queria, era sair daqui, se possivel ir de vez pra São Paulo, porque eu não aguento mais. E quando digo, não aguento mais, é porque não aguento mais MESMO.

Não gosto de me sentir assim, ainda mais porque acho que família é meu essencial, mas, é tão cansativo, sempre tentar agradar, sempre tentar ser mais, sempre me por pra baixo por algo que ela disse, por algo que ela fez, me sentir incoveniente o tempo todo. Não posso me sentir assim.

12 de março de 2011

you make wanna die

After Jesus and Rock N Roll
Couldn't save my immortal soul
Well, I've got nothing left
I've got nothing left to lose

And I need a super hero
Cause Iam just a girl
And I have no one who will go and save me
From this world
Come to me you super hero
Cause I am just a girl
I know
Cause you're no super hero.

Miss Nothing, Miss Everything
Miss Don't Care

There was this boy who tore my heart in 2.


The Pretty Reckless.

A partir de agora, definitivamente e pra sempre na Playlist

11 de março de 2011

Ouvindo.

Ultimamente o que toca na minha playlist é:

Kate Nash
Black Kids
Klaxons
Florence and the Machine
Paramore
Panic at The Disco
My Chemical Romance
Paralamas do Sucesso
The Fratellis
Duffy
Mumford and Sons

Varia do aleatorio ao repeat.

That Girl

You said you didn't need me (but you did)
You said you didn't want me (but you do)
It's kinda like a comedy
Well first you kiss me
Then you say we're through
I say you got some issuses (yeah, you do)
Some things you gotta work through (really do)
It's sorta like a talk show, no wait! a freak show
When the freak is you


I'm the smoke from your fire
I'm that lie you can trust
I'm the chord on your guitar
I'm that girl you can't shut up
I'm that blood you might need
In your car when you speed
In that cigarette you breathe
You can't get rid of me

You said I wasn't funny (but you laughed)
You said I couldn't drive fast (then you crashed)
Funny how it works out
With your big mouth
You'll always get it back
You thought you had me worked out (you're not deep)
Mr. "I Screw About" (you're still a creep)
At best you could've confessed
That you're a big mess
And that you're so damn weak

I'm the smoke from your fire
I'm that lie you can trust
I'm the chord on your guitar
I'm that girl you can't shut up
I'm the blood you might need
In your car when you speed
In that cigarette you breathe
You can't get rid of me

But still, I try and justify
Try to let this die
We'll never say goodbye I can't wait
I'll rub it in your face
Dressed in pretty lace
I'll send you home, to cry


I'm the blood you might need
In your car when you speed
In that cigarette you breathe
You can't get rid of me
Yeah, yeah


Can't get rid of me

Ponto ou virgula

Não consigo escrever nada decente e minha cabeça ta mega zoneada.
Parece que meu coração resolveu se submeter a uma revolução solitaria e me abandonou.
Cabeça ta funcionando sozinha e o corpo não esta sabendo o que quer. O que eu quero? Já não sei.
Talvez, mesmo, a melhor solução é mudar de corpo e de planeta. Mudar apenas um, não vai funcionar.

Enquanto isso, vou me desesperar com o fim do mundo no japão e suas usinas nucleares.

22 de fevereiro de 2011

I'm just one of those ghosts...

I'm going away for a while
But I'll be back, don't try to follow me
'Cause I'll return as soon as possible
See I'm trying to find my place
But it might not be here where I feel safe
We all learn to make mistakes

And run
From them, from them
With no direction
Run from them, from them
With no conviction

I'm just one of those ghosts
Travelling endlessly
Don't need no road
In fact they follow me
And we just go in circles

Now I'm told that this life
The pain is just a simple comprimise
So we can get what we want out of it

Someone care to classify,
A broken heart and twisted minds
So I can find someone to rely on

So run
To them, to them
Full speed ahead
Oh you are not
Useless
We are just

Misguided ghosts
Travelling endlessly
The ones we trusted the most
Pushed us far away
And theres no one role
We should not be the same
But I'm just a ghost
And still they echo me
They echo me in circles


Misguide Ghost - Paramore

I know in my heart.

20 de fevereiro de 2011

No one is this luck as me.

No one is this luck as us
We're not at the end but oh, we've already won.
No one, no no, is this luck as us.

Melhor noite, chorei horrores. Tarso foi uma PUTA companhia. Me abraçava toda hora que eu caia em prantos. Tentei ligar pro Night em Decode e em FAPIPO. Mas, devia ta fudendo. Fato. Mas, são suas musicas. FODA. FODA. Hayley disse que voltará em menos tempo pro Brasil. Citybank pequeno pra tanta gente. Fake Number bem legal mesmo. Esperar os próximos shows.

PARAMORE IS A BAND.

Careful

The truth never set me free.

You CAN'T be too careful anymore. When you have all this waiting for you.

10 de fevereiro de 2011

Keep me safe inside

I am outside
And I've been waiting for the sun
With my wide eyes
I've seen worlds that don't belong
My mouth is dry
With words I cannot verbalize
Tell me why
We live like this
Keep me safe inside
Your arms like towers
Tower over me, yeah
'Cause we are broken
What must we do to restore
Our innocence
And all the promise we adored
Give us life again
'Cause we just wanna be whole

9 de fevereiro de 2011

Se quer saber, eu soube antes de você.

Porque de repente, quando você sente aquele torpor, você não sente mais nada. Seus sentidos não respondem, seu coração fica mudo e você vê tudo como se estivesse do lado de fora do seu mundo. Eu gosto do torpor, minha mente divaga sobre o nada e eu não sei o que escrever, porque não há o que sentir. Então ate o nada é confortavel.

Quem souber exatamente a placa do caminhão que me atropelou, o nome da pessoa que destruiu o meu coração com palavras bonitas e amor eterno inexistente, por favor, entrar em contato. Oferece se recompensa.

Ainda não sei o que fazer. Será que eu não estou realmente com medo de vagar por esse mundo sozinha?
you love me but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead and where I stand
you love me but you don't know who I am
So let me go,
(just) let me go

And no matter how hard I try
I can't escape these things inside
I know, I know
But all the pieces fall apart
You will be the only one who knows, who knows

You love me but you don't know me

Pour my pain into words, Hold my hand to the flame.


Tell me you'll love me like a star
Tell me you'll want me wherever you are,
Tell me you'll breathe me until your last breath.
Liar, Liar, oh, Liar, Liar.



Fill you with sadness Make your life madness

I am having the hard time
I am making you do the hard time too
I am stuck in a bad way
And I'm gonna make you pay for it

21 de janeiro de 2011

São Paulo

Minhas férias estão acabando e isso é realmente desesperador. Minima vontade de voltar pra um ambiente que eu detesto... mas sem ele, sem faculdade e a fac é um lugar que eu realmente gosto, tirando os estresses x_x
Hoje tem São Paulo à noite. Deveria estar feliz né? Viajar com o Tarso, passar uns dias na casa do Edgar, fazer compras, conhecer gente nova... Por que então eu quero ficar em casa, vendo tv e curtindo meus dogs que estão tristes porque a familia toda está viajando?
Desanimo. Mesmo.

13 de janeiro de 2011

Broken Strings

But you broke me
Now I can't feel anything

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay
You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real
Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give any more?
When I love you a little less than before
Oh you know that I love you a little less than before

When we both know it's too late
Too late



Broken Strings - James Morrison

-
Laços se rompem. Não importa se são de sangue, de aço, lata, corda, espirituais, vem de uma vida eterna. Eles se rompem. I try to hold on but it hurts too much/I try to forgive but it's not enough/To make it all okay.
Sinto muito.

12 de janeiro de 2011

The Ghost Of You

Vai fazer um ano. A dor ainda é a mesma... só parece mais distante, você parece mais distante. Mas sinto sua falta do mesmo jeito... choro do mesmo jeito. Te amo, do mesmo jeito. Sinto sua falta. (F)