19 de março de 2011

Mentalmente fudida e a culpa é sua.

Eu tento manter as coisas com a minha mãe num nível em que a gente consiga conviver. Ultimamente anda bem dificil. Minha irmã comprou roupa na Zara no meu cartão, mas ela não me pagou e eu recusei pagar. Então, minha mãe cancelou meu cartão de crédito. Nesse exato momento, eu fui pedir um remédio pra dor de cabeça. Eu ouvi ela falando gracinha sobre eu pedir remédio. Eu chego em casa, quase todo dia meia noite, eu como na faculdade, chego em casa, as vezes como, mas a maioria das vezes, bebo água e vou dormir. Eu tomo banho frio, mesmo quando está frio, eu fico com o computador ligado no fds, mas vamos lá... eu quase não paro em casa. E tudo isso, porque eu não me sinto bem vinda. Sabe quantas vezes eu já fui ameaçada ser expulsa de casa? Eu já perdi as contas.

Eu tento ser uma boa filha. Eu sei que eu erro, que eu sou agressiva, que eu sou fria e respondona. Mas eu também consigo ser uma boa filha. Se você me der espaço pra ser. Minha mãe não me dá. Você esperar eu chegar em casa após a fac, não significa que você é uma boa mãe. Minha teoria é que você só quer a consciencia livre de qualque coisa se algo acontecer comigo. Ultimamente ando meio medrosa, amo mais o meu blackberry do que minha vida, sou muito sincera. Mas, eu sou aquele tipo de pessoa. Reckless. Descuidada. Não ligo muito pra mim, mas, eu não aguento mais viver assim.

Viver ligando pras pessoas poque eu me sinto sozinha em minha casa. Pedir pra ir pra casa dos outros porque me sinto bem vinda na casa deles do que na minha. Não quero mais me sentir assim, em compensação eu não posso ainda sair de casa. Hoje em dia nem é mais por causa da minha irmã. É por falta de grana mesmo. Porque o que eu mais queria, era sair daqui, se possivel ir de vez pra São Paulo, porque eu não aguento mais. E quando digo, não aguento mais, é porque não aguento mais MESMO.

Não gosto de me sentir assim, ainda mais porque acho que família é meu essencial, mas, é tão cansativo, sempre tentar agradar, sempre tentar ser mais, sempre me por pra baixo por algo que ela disse, por algo que ela fez, me sentir incoveniente o tempo todo. Não posso me sentir assim.

Nenhum comentário: