30 de abril de 2010

Erro.

Vamos lá, você me conhece. Talvez melhor do que mesma.
A raiva me faz chegar num extremo, eu não vejo onde estou, só quero passar por cima. Só quer botar pra fora toda raiva em algum lugar, mesmo que o lugar seja você.
Me desculpe. Eu não aprendi a lição. Mesmo perdendo alguém por causa desse meu jeito, eu não liguei muito na hora. Você teve um dia ruim, eu tive uma semana ruim e em vez de sentar e conversar, eu de novo, explodi em você. Eu deveria era me explodir. Mais fácil pra todos nós.
Sinta raiva, deixe de falar meses comigo, mas não, não me perdoe. Porque ai vocÊ vai estar sendo fraco comigo e é por isso que eu te magoo tanto. Porque você me deixa impune, vocême deixa com a minha dor e a minha raiva e talvez não haja castigo pior.
Eu não aprendi, anjo. Eu destrui uma linda amizade e agora, fiz a mesma coisa. Me diz porque eu não aprendo? Será que ele foi tão insignificante que perdendo ele, eu deveria parar e escutar e agora, faço a mesma coisa com você. Logo com você, porque se é dificil pra mim, imagina pra você?
Eu não aprendo Vinicius. Eu sou o caos, eu sou um total perigo a qualquer pessoa. E pior, eu me enganei! Eu achei que esses "ataques" tinham melhorado, mas não. Ainda sou a mesma. E eu preciso mudar isso, mesmo que isso signifique dor.

Um comentário:

Vinicius Damasceno disse...

Eu sou seu saco de pancada /gr
(L)