8 de maio de 2010

Could it be any harder?

Eu sinto falta do meu avô. Por quantas vezes, eu já acreditei que era só um sonho ruim, era só saudade. Mas é saudade duplicada. Quantas vezes eu acho quevou acordar e pronto, ele vai ligar, me chamar de menina e o mundo vai ser completo de novo. Porque desde que ele se foi eu me sinto incompleta. Nada mais me satisfaz completamente. As vezes eu me pego me punindo por não pensar nele mais todo dia como antes. Meu Anjo na Lua. Como poderia ser mais dificil? Como eu queria que estivesse aqui de novo. Pra eu saber o que fazer. Pra você me abraçar e a gente sentar e olhar na janela, em silencio. É tão dificil encarar a realidade. É dificil encarar que eu vou acordar e não vou ver você, e que vai vir as datas, vem o seu aniversário e é só a dor que aumenta, e como eles podem dizer que você se acostuma? Deus, eu sufoco. Eu entro em desespero. Como deve ser pra você? Porque eu ainda tenho as pessoas aqui, mas e você? Sei que você está com sua família, mas você deve sentir falta também, e eu deveria mostrar a você que a vida continua. Mas eu to aqui Vô, vivendo. Trabalhando, fazendo merda no trabalho, me estresssando, fazendo academia, amigos, cursos. Mas ainda assim, eu sinto que falta, porque falta. Você é o anjo que cuida de mim, seja na lua, na terra. E eu sinto sua falta. Eu realmente queria ter mais algumas horas. Eu queria ter mais tempo. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Nada vai mudar isso. Nada mais vai parecer normal, certo, colorido. Porque a marca da tua ausencia queima na minha pele. Inevitável. Mas é que você foi embora cedo demais. Cedo demais pra longe de mim. Sei que um dia irei me acostumar. Mas, nunca vou me acostumar definitivamente com tua ausencia e a falta de tua cor. E sempre, mas sempre vou te amar.

Could it be any harder, to say goodbye and without you?
To watch you go, and face it was true.
I wish you didn't go, to touch you again with life in your hands. I'm all alone.

Could it be any harder?

Nenhum comentário: