14 de maio de 2010

House of Night e outros.

Eu já tenho os 4 e se amanhã já rolar Caçada nas livrarias, eu comprarei o meu *-*
Caçada é o 5 volume e nos EUA já estamos no 7. Cara, House of Night é foda *-* Tipo, eu comprei Marcada achando que ia ser chato, na verdade, comprei mesmo pelo desenho da capa, porque eu amei e ai... eu amei os livros. Comprei todos assim, devorados mesmo. Zoey Redbird sofre um bocado, mas sempre tenta manter sua fé e sua Deusa que não a deixa. É bem legal mesmo. Aconselho demais. As datas importantes são:

Caçada - Maio
01 de Junho - HUSH HUSH (morriduzentasvezesemorrifeliz) pro portugues veio como Sussurro
Conta a história de Nora que nunca levou romance a sério, até ela conhecer Patch, um carinha pra lá de misterioso e ele começa a aparecer em todo lugar que ela está. Apaixonar se nunca foi algo tão mortal. *-*
E em Agosto temos: Fallen que veio como FALLEN *-* Fallen conta a história de Luce, que após a inexplicavel morte do namorado, vai pra um "colégio interno" e lá conhece Daniel, um amor de pessoa mas que parece ter raiva dela. Por que? Leia =)

Eu devo dizer, estou feliz. Terei meus livros prediletos em portugues e isso não tem preço. Então, vamos a leitura e a espera deles!

Obs: Eu já postei a capa de Fallen, se não me engano falta só a de Hush Hush. ;D
Crescendo segundo volume de Hush Hush series, sai em 16 de novembro. English, of course.

Nenhum comentário: