17 de junho de 2010

Se você me deixar cair...

Eu procuro a pessoa que eu conheci em cada detalhe seu e não vejo.
Não vejo mais teu sorriso que me fazia flutuar. Não vejo mais teu coração bom que me fazia ter esperança. Não vejo mais teus olhos, eles não são mais meus e eles não refletem mais tua sinceridade. A unica coisa que eu vejo é aquilo tudo que você destruiu. A tua imagem, imaculada, agora é um rabisco, um muro pichado, desconexo, agressivo.
Eu tento te achar aqui dentro, mas o que eu espero encontrar? Você me fez perder o medo de perder tudo. Porque eu achava que tinha tudo com você. E você simplesmente jogou pro alto. Mas pelo menos agora eu sei que eu consigo andar, até rastejar. Perder o controle, cair, quebrar, porque eu vou levantar de novo, independe disso. Eu consigo me restaurar, mas por que eu não consigo restaurar a tua imagem? Mesmo sendo só humana, eu não consigo. Por que eu não consigo mais ver você como a pessoa que mais me fazia feliz? Por que você levou toda a paz e a deixou ir embora? Porque o que você era pra mim, ninguém mais vai conseguir recuperar. Porque o que a gente teve, ninguém nunca vai chegar perto, ao menos pra mim. Porque eu já vi, que pelo menos alguém pra chamar de melhor amiga, você já arrumou. A única coisa que posso te dizer agora é... saia do meu caminho. Porque ela tinha razão, você é uma pedra no meu caminho. E se eu não consigo voltar, se eu não consigo dar a volta, então eu vou ter que passar por cima. Porque de algum modo, você vai sair da minha vida e eu vou viver minha própria vida. Vou continuar vivendo. E se você me deixar cair... só me deixe ir embora.

Nenhum comentário: