15 de junho de 2010

Sussurro



Então essa é a capa do meu Hush Hush.
Eu sou apaixonada por Fallen da Lauren Kate, mas eu acho Hush Hush cativante.
Já escrevi sobre os dois livros e já comentei o quanto eu os amo junto com House of Night, então vamos lá fazer os comentarios da versão em Português.
Sussurro ficou com a mesma capa da sua versão americana, o que "mudou" foi a letra. Sussurro não ficou tão bonito quanto Hush Hush naquele tipo de escrita. Mas tirando isso, a capa ficou identica e perfeita de linda. (Refiro me a capa, ok?)
Hush Hush conta a história de Nora quando seu caminho cruza com Patch, misterioso ate o ultimo fio de cabelo e coisas estranhas acontecem com ela logo apos eles começarem algum dialogo.
Eu acho sinceramente que a capa do livro entrega bastante sobre personagens. Eu particulamente acho também que o livro é emocionante, embora já tenha lido comentarios que o livro fica mais emocionante no capitulo 20, mas pra quem esta apaixonado pelo livros, todos os capitulos são perfeitos.
Crescendo (o significado de Crescendo em portugues seria Crescente) sai no dia 16 de novembro (em inglês claro) e eu não vejo a hora. Obviamente sem data pra lançar em português (o jeito é fazer que nem Hush Hush, ler em inglês). Em Crescendo, segundo sinopse, Patch começa a se afastar de Nora, segundo "fontes" há ate um tipo de envolvimento com Marcie Miller (leia o livro), Nora está mais obcecada em saber sobre a morte do pai e Patch fica no caminho, com mais misterios pela frente. Ainda não se sabe se haverá um terceiro livro, mas pelas sinopses e pans, creio que haja sim.
Mais um livro sobre anjos caídos que é apresentado de uma outra forma, mas ainda do mesmo jeito, anjos banidos para terra por algum ato. É bem ficação mesmo, logo, não confundam as coisas.
Sou bem fan da Becca, escrevi um texto enorme pra ela pelo Facebook (eu tenha a queridissima no facebook, fikdik *-*) dizendo o quanto eu era fan dos livros e que estava louca para que saisse logo para eu ter o meu. E... ela respondeu agradecendo o carinho e dizendo que espera que possa vir ao Brasil pra uma tarde de autografos. Como ano que vem tem Bienal no Rio e Crescendo sairá na época mais ou menos (calculo eu) espero sim, que a Intrinseca se interesse e traga a Becca para a premiere do livro, basta a gente dar a idéia e esperar pra que as datas batam.
Para aqueles que gostam de boa leitura eu recomendo bastante. O problema é esperar ate novembro em inglês e sabe Deus quando a versão em Portugues de Crescendo, pois o livro termina daquele jeito... quero saber a segunda parte logo! O gostinho de quero mais é inevitavel!
Para aqueles que gostam de copiar e imitar, super recomendo também, mas peço para por favor, não estragarem meu livro predileto como fizeram com minhas bandas, amigos e afins. Se querem copiar, façam com classe. O livro é perfeito e merece ser lido.
O lugar "mais barato" é na Livraria da Travessa, está por R$ 29,90. Mas, se você você for que nem eu e tem o cartão Saraiva Plus, você vai pagar R$ 23,90!
Enfim, curtam e se paixonem por Hush Hush como eu fiz. Falling for The Fallen. ;D

Nenhum comentário: