9 de agosto de 2010

You can't get rid of me.

Você já percebeu o que você fez com a gente?
Porque você que fez essa merda toda, não fui eu. E a tua facilidade de voltar do nada, de me deixar paralisada a cada movimento teu na minha vida, isso não é normal. Isso não é saudável.
Não, não passou muito tempo. Não, eu não consigo conversar com você sem sentir que eu posso ter um troço e começar a chorar lindamente na sua frente, mostrando toda minha fraqueza. Mas é você que é fraco demais. Porque eu fecho a porta, sigo em frente e de repente você pula a janela como se nada tivesse acontecido. É o grande mal de vocês, fingir que nada aconteceu. Você disse que não precisava de mim e pelo jeito está, afinal é você me perguntando se já passou muito tempo. Que você está namorando de novo. Esqueci de te dizer... Você e namoro não são parametro para nada, incluindo tempo. Você devia saber disso.
Você sabe a confusão que você faz comigo? Porque você é essa confusão. Você é uma confusão, você é fraco e o que você quer que eu diga? Que já passou tempo suficiente pra fingir que nada aconteceu e nos tornarmos dois estranhos?
Eu não posso dar um fim nisso. Muito menos você. Mas eu realmente tenho que deixar você, Mr. Screw About fora da minha vida. Porque você me desestabiliza e isso é patético. E no fundo de tudo, e no final de cada coisa, é você que não consegue se livrar de mim.



I'm the smoke from your fire
I'm that guy you can trust
I'm a chord on your guitar
I'm that girl you can't shut up
I'm the blood you might need
In your car when you speed
In that cigarette you breathe
You can't get rid of me

And still I try and justify
try and let this die, you'll never say goodbye
I can't quite rub it in your face
Just in three more days I'll send you home to cry

That Girl - Alexz Johnson

Nenhum comentário: