23 de outubro de 2010

My Guardian Angel

Eu sempre vou tentar fazer você me mandar embora. É quase uma tradição, todos me "mandam embora", por que você não faz o mesmo? Por que me amar assim? Eu nunca vou entender. Talvez eu queira sim, racionalizar, entender, porque talvez isso a tal dependencia que eu tenho de você. Ela é enlouquecedora. Porque eu acho que só você pode me ajudar a viver melhor, porque só você é aquela pessoa que eu amo incondicionalmente mesmo, porque você é aquele que aceita meus defeitos, que tenta compreende-los, que me ajuda a querer ser uma pessoa melhor. Você é, sem dúvida nenhuma, meu melhor amigo, meu anjo.

Mas o medo de te perder, de ser deixada de lado, de não ter mais alguém pra chamar de "minha casa", de não conseguir lidar com tudo o que vivemos, ele também é enlouquecedor. Porque eu esqueci, completamente, como ser sem você. Como ser, talvez, livre. Livre de não ser dependente de alguém, porque eu sou de você. E ninguém que queira me mudar, me fazer ver que eu posso viver sem você, eles estão todos enganados, porque isso pode ser criação da minha cabeça, de mim, mas é exatamente isso, minha ponte de sanidade, porque voc~e me estende as mãos quando eu preciso e não preciso, porque você tenta, no máximo que você pode, estar do meu lado e as pessoas não entendem e não aceitam. EU não entendo e não aceito.
Como pode você, amar alguém como eu? Porque eu acho que sei, que o amor que eu sinto por você, talvez seja o mesmo que você sinta por mim, a diferença é a confiança que você tem nele, que você tem em mim. E eu sou a insegurança, a insegurança e o medo de ficar sem você.
Então, em vez de me segurar nisso, usar isso como segurança e conseguir lidar com todos os medos, eu empurro você e tento você a fazer o meu trabalho sujo, desistir.

E você não desiste. O que você não percebe é aque assim, você me enlouquece também. Por que como pode ser assim, você não desistir de mim? Mas não adianta questionar, não adianta tentar entender. Eu vou continuar assim, correndo pra você quando tudo der certo e tudo der errado. Ninguém vai conseguir chegar aonde você chegou. Porque você, Vinicius, é o único que não desiste de mim e isso, é como o meu amor por ti: imutável.

Nenhum comentário: