24 de agosto de 2009

It's time to come home.

Eu mal posso me mexer.
Eu mal posso respirar.
Eu não quero abrir os olhos e encarar o que está acontecendo.
As imagens veem a minha cabeça, como se eu não pudesse evitar, como se eu não quisesse evitar. Tudo me lembra que eu estou abrindo mão, que sou eu que estou desistindo e que você está diferente de tudo que era meu um dia.
Parece que eu vou sufocar.
O tempo congela, mas só aqui. Lá fora tudo passar rápido demais, e você. Você está lá fora...
Eu sinto que agora eu vou suforcar, que agora eu vou te perder, que agora eu tenho que deixar você ir. Que você tem que ir.
Não há mais ar, não há mais cores, não há nada que me prenda aqui. Não há nada que te segure dentro de mim. Tudo me sufoca.
As lembranças. As músicas. As fotos. Os textos. As brigas. Tua voz, tua cor. Tudo me sufoca. Parece que não há mais vida, que vou morrer.

Mas não morro. É tua lembrança que me mantém viva. A esperança da gente viver em paz, um dia.

Nenhum comentário: