3 de agosto de 2009

Passado.

Ontem eu estava vendo o Multishow e de repente tocou a banda que eu mais tenho sentido falta. Não que isso seja novidade, mas eu sinto muito a falta de Los Hermanos. Sem dúvida nenhuma, é a banda que eu mais me indentifiquei ate hoje.

Ao ouvir "A Flor", logo nos primeiros acordes, eu já senti as lágrimas escorrendo. Pode até parecer coisa de fanática, mas com eles, eu conseguia me sentir compreendida. Não era só uma música, ou um cd que eu me indentificava, foram os 4. Eu fui em shows, basicamente alguns se tornaram uma maratona, mas aquilo me fazia bem. Sem contar que eu conheci uma das minhas melhores amigas numa fila de LH. E hoje em dia?

Okay, hoje em dia eu tenho bandas que eu me indentifico. Não completamente, mas boa parte. Mas ainda assim. A tensão dos shows, comprar o ingresso adiantado, correr pra ficar de frente pro Amarante, ou mesmo longe, no lado dele. Chorar ouvindo "O velho e o moço" ou meu clássico particular, Sentimental. O número de vezes que eu cai no choro com essa música é incontável. Todo show, cada vez que eu escutava, eu caia num choro impagavel, de lavar a alma. E era assim que eu saia dos shows. De alma lavada. Cantava até perder a voz, pulava, chorava, ria. Meus barbudos, minha vida cantada por quatro cariocas. Um Rodrigo que me fazia chorar. Afinal, Rodrigos me fazem chorar, já que hoje, a banda "tampa buracos de Priscila" também tem um Rodrigo que me faz cair em lágrimas, mas isso, fica pra mais tarde.

Sinto falta de ver o Alex distribuindo sorrisos e adesivos antes dos shows. Sinto falta de ver o Camelo cantando com o Rodrigo Amarante num palco com um Bruno quieto, mas fazendo o melhor clipe da minha vida ( O vencedor ) e um Barba sempre simpático.

Hoje em dia, não há mais nada disso. Parece que o encanto, acabou. Como tudo, acaba.

Acabou Gilmore Girls, Los Hermanos, prendedores de cabelo bons, amigos verdadeiros, diversão no colégio, amores eternos, bons filmes, biscoito em forma de bichinhos, Harry Potter, natal em família, trocadores de onibus,bons cd's e a pipoca [e mais uma imensa lista].

Posso estar nostáligica, mas, parece que a cada dia mais as coisas boas acabam.

-


Enfim, novo blog. Manterei "Kira is killing Me", mas lá é mais pessoal que aqui.

Pós - Escrito: caso não queiram pegar o dicionário Milonga significa " Desculpas Esfarrapadas", que é o que eu mais faço. E também é uma música do Fresno, pra mim, uma das melhores. =)

Nenhum comentário: