5 de dezembro de 2009

I can't go any further than this.

Seria tudo mais fácil se nós pudessemos anteceder o que vem de ruim. Anteceder cada passo dado e no que futuramente ele se refleteria. Na verdade, eu só deveria pensar mais antes de fazer ou falar. Aí, talvez, eu tivesse um pouco de controle das coisas que me cercam.

Tenho milhares de perguntas, mas a resposta que tenho é única; "só ele pode te dar essa resposta". Seria fácil, seria simples, se ele falasse comigo. Seria fácil, seria simples se eu ligasse e conversasse. Seria fácil e seria simples se a coragem se tornasse ativa, o orgulho e a raiva deixassem de serem ativos e passassem a ser somente expectadores. Mas eles não desistem dos seus papéis e eu também não consigo força los a isso. Eu me torno a grande expectadora dos meus sentimentos.

Can you meet me halfway?

Quantas vezes já não me peguei me contorcendo com as lembranças? Não adianta, você pode apagar as fotos, os depoimentos, posts no fotolog, evitar o orkut e o twitter, abandonar o facebook, esquecer o msn, retirar as fotos do celular ou da parede do seu quarto, mudar o aparelho do seu celular!, deixar de ouvir músicas, odiar filmes e esquecer que tem tv a cabo, quando chegar a noite e você deixar sua mente relaxar, a primeira imagem é a da pessoa que você quer mais esquecer e o peso no seu coração é inevitável. Somos todos masoquistas. Não sou só eu, acontece com todo mundo. Você pode se ocupar, se acabar, viver bebado ou drogado, trabalhar até morrer, não trabalhar até morrer, quando voltam as lembranças, não há ser humano que se mantenha intacto. Não há noite que impeça de voltar aos bons momentos e ao fim dos bons momentos. Não há dia seguinte que se aguente com o sono. Porque sim, as lembranças também fazem você perder o sono. E a fome. OU, no meu caso, como demais, durmo demais, evito pessoas. Como se isso bastasse.

I can't go any further than this.

Uma música totalmente nova consegue me remeter aos bons momentos. E ao principal que eu queria lhe dizer. O meio termo. Eu queria o meio termo. Ou, o caminho do meio. Queria saber porque você fez isso. Se queria que eu saisse da sua vida, ou só foi também um momento de raiva. Se um dia eu vou conseguir deixar de ter raiva de você e você vai conseguir me perdoar por te mandar embora da minha vida. Se tudo isso faz diferença pra gente, ou a gente vai mesmo resolver tudo, mesmo depois de muito tempo, como foi dito naquele dia.


I did it again.


Eu descobri que eu consigo viver sim, sem você. Por mais que tudo pareça vazio e triste. Por mais que tudo não tenha mais cor, eu ainda to aqui, (mesmo evitando as pessoas, dormindo mais que tudo, mais irritada do que qualquer mulher com tpm) eu ainda to aqui. Com um buraco e dias nublados. E mesmo que você não me perdoe, eu só preciso saber que eu tentei. É o que eu pretendo um dia. Mas, pro bem de nós dois, não agora.

Nenhum comentário: