8 de março de 2010

Não sei o que eu quero. Quero algo totalmente diferente de tudo o que eu tenho. Quero algo que faça a pena respirar, algo que sirva de inspiração e me tire da monotonia. Algo que seja divertido, na sua medida perigoso, que me deixe nas nuvens, mas que eu sempre tenha ao menos um pé no chão.

Quero sentir a vida. Quero me sentir viva. Nada mais me anda bastando. Nem os dias com os amigos, nem os amores passageiros, nem as viagens, nem os dias de chuva. Os dias de sol são como as fotos, em preto e branco, perdendo cada dia o colorido. É como um arco iris após o temporal, vai perdendo a força a cada minuto que você o vê, e então de repente não está mais lá. Meus dias de sol tem sido assim, a cada minuto ela vai perdendoa sua cor, seu colorido, seu calor, e se torna invisivel aos olhos e ao coração.

Eu não sei o que eu quero. Eu não sei aonde ir. Só sinto falta de algo que faça mais colorido a minha vida. Que faça meu coração aquecer. Os meus dias são os dias de chuva, mas nem eles... mas nem eles tem tanto significado mais. O coração, depois de perder o sol de vista, se cansa de bater. Não haverá mais o que respirar. Nada mais a aquecer. As vezes, mesmo gostando de inverno e de chuva, precisamos de um dia de sol, pra aquecer o coração e lembrar como é bom viver.

Nenhum comentário: