10 de março de 2010

Tribal Fusion II - A volta da aula.


A dança Tribal Fusion é nada mais que a mistura de vários tipos de dança, exemplo a dança do ventre e a cigana. Há algumas variações tipo Tribal Goth Fusion, Tribal Rock Fusion, Tribal Gipsy e por ai vai. A Rhada se não me angano é especializada em Goth e é um tipo de dança do ventre gótica, e usa elementos do tipo heavy metal, gothic metal e por ai. Não é o que eu mais gosto. Eu gosto do Fusion tradicional, aquile que leva a dança cigana, do ventro, o break, steet dance e vários outros estilos. Tribal é isso. Ah sim, acho que leva algo indigena e algo tipo sei lá o que pós moderno.

Eu gosto e muito de tribal. Ele te permite ousar. Você usa a dramatização (muita boa pro grupo que eu andava sabe? eles deviam fazer aula disso em vez de se meter na vida dos outros), expressão corporal, você é mulher, filha, deusa, santa. E é por isso que eu adoro o tribal. Não sei da onde veio, quando veio e nem por quem veio. Só sei que descobri, é diferente e já comecei a fazer.

Eu vou levar uma hora pra ir para a academia e pegarei 2 onibus pra voltar pra casa. Mas eu não ligo, pela primeira em muito tempo, eu vou fazer algo que eu gosto e vai me fazer bem. Vai me fazer ver o que eu gosto, não gosto e poderei um dia gostar. Cara, vai doer. Vou me estressar, vou ouvir muito por fazer academia de dança tão longe de casa e mais, vou tirar as aulas da faculdade de quarta por isso. Mas não ligo. A Rhada, a professora, é uma fofa. E ela é do tipo que eu gosto, não importa o tempo que demore, você vai sair dançando. E mais, além de tudo, eu ainda vou fazer sozinha porque Daiana desistiu. Mas eu sei que vai valer E MUITO a pena.

Tribal Fusion sz'

Sim, meninas nerds/cheinhas sabem e vão saber dançar. Esperem pra ver. Agora dormir.

Obs: Legal ver que o blog saiu de alguns focos. Sinal que eu estou melhorando. Né?

Nenhum comentário: