3 de março de 2010

Sorte de hoje: Sorria. Isso basta

Tanto pra dizer, ninguém talvez queira escutar...

Sentimentos morrendo aos poucos. Esperança, só um fio a segura.
Sem ninguém. Nunca imaginei que perdendo meu avô, eu perderia também minha avó.
Sozinha. Isso resume tudo.
Diferença, não faz mais. Aqui é assim, aquilo que você quer tanto, tem um preço. E o preço é sempre dolorido, como vingantivo por querer tanto aquilo.
Queira muito algo, o que receber é só o inverso do que queria. Nunca é o que você quer. O preço, nunca é justo. Você pode ter por um tempo, mas o preço que você paga, nunca é bom o bastante pra compensar.
Nem ouso mais desejar. Nem ouso mais lutar. Porque eu estou cheia de buracos, por tudo o que eu queria e hoje sou obrigada a pagar.

Será que se eu quiser dor, eu terei felicidade?

Nenhum comentário: