21 de março de 2010

You played Yourself to death in me.

Então, foi assim.
Eu cansei, chegou a hora de admitir, eu desisti.
Eu desisti de você. Eu cansei de você. Do seu jeito indiferente comigo, dos seus silencios vazios, indefinidos e como quem está com raiva. Da tua alegria hipocrita, de quem finge estar bem.
Eu cansei de gritar, de sangrar, de pedir e implorar pra estar com você.

Cara, eu fiz o que eu pude. Eu pedi desculpas pelo o que eu fiz, eu te disse que te queria na minha vida, de volta. Eu tentei, eu dei espaço, eu fui sincera. E você? Porque eu sei que tenho culpa, mas a culpa não é so minha. E hoje eu enterrei você. Eu vou cavar bem fundo e fingir que você nunca existiu. E se um dia quiser voltar, tarde demais. Eu cansei da sua infantilidade, da sua frieza e da sua hipocrisia ridicula. Sua paz ridicula de quem tem um inferno por dentro. E hoje, You played yourself to death in me.

-

Por que você me trata mal
Se eu te trato bem?
Por que você me faz o mal?
Se eu só te faço o bem?

Todos somos filhos de Deus
Só não falamos a mesma língua.

http://www.youtube.com/watch?v=Tan8G8LB5wY

Nenhum comentário: