16 de fevereiro de 2010

1 mês


Um mês. Fez um mês e eu não postei nada.

Pois tudo ao meu redor é estranho, agora que eu já não te tenho mais.
Eu só queria, um pouco de paz...

Hoje quando eu cheguei, e vi todo mundo aqui, eu fui pro quintal, procurar meu avô. Eu esqueci. Aí a dor voltou. Eu esqueci que ele tinha ido. É dificil eu me acostumar com tua ausência. Não quero lembrar o quanto eu sou egoísta, nesses momentos. Mas, eu só queria... Eu as vezes, não acredito ainda, que você não está mais, em carne e osso do meu lado. Eu só queria... Eu te amo.

De volta ao meu LUTO.


Don't tell me if I'm dying, cause I don't wanna know
If I can't see the sun, maybe I should go...
Don't wake me cause I'm dreaming of angels on the moon
Where everyone you know, never leaves too soon.

But don't tell where the road ends, cause I don't wanna know.

Nenhum comentário: