28 de fevereiro de 2010

I climb, I slip, I fall.

E aí, quando me sentei ali, lembrei da primeira vez que você veio falar comigo.
Não me lembro muito bem, e também não lembro porque você veio falar comigo.
Você se sentou ao meu lado e começou a falar. Me deixou o número do telefone, caso um dia eu quisesse companhia aqui pra baixo.
Não consigo lembrar quando nos tornamos tão unidos.
Lembro das tardes na tua casa assistindo desenho.
Lembro dias que foi no shopping só pra me ver.
Lembro de um que foi todo molhado de tanta chuva que tinha pego, mas foi.
Lembro que uma vez eu te liguei quase uma hora da manhã e me vai, da ceramica até "ali" na chuva, com uma bicicleta sem freio. E me fez dormir.
Lembro das vezes que ficava puto com algo que eu fazia. Durava 5 minutos ou menos.
Tanta coisa.
Dos filmes juntos, das conversas, das vezes que fui embora sem me despedir e a dor que havia nos teus olhos. Tudo. Lembro do cheiro, da cor, da risada, das formas, de quando dormia, da cara de pastel quando acordava e me via. Agora, não há mais isso. E nas tuas palavras, talvez nunca mais haverá de ter.

Mas me diga, como te esquecer?

Nenhum comentário: