16 de fevereiro de 2010

I think our lives have just begun...


Sábado, eu encontrei com eles. Não foi combinado, mas foi um dos dias mais fodas já existentes na minha vida. Foi simples, coca cola, pracinha e conversa. Mas foi o melhor dia de todos. Esse carnaval foi meu e do Vinicius. E esse dia, foi nosso. Foi do Zé, dele e meu. Acho que eu nunca tinha percebido o quanto bem e segura eu me sinto perto deles. O quanto eles são importantes pra mim. E o quanto eu não preciso me explicar pra eles. Acho que fazia MUITO tempo que a gente não conversava assim, uma conversa limpa e sincera. Eu não preciso me preocupar se um dia vou perdê los. Eu nunca vou perdê los. Porque eu sei que ao menos com eles, eu consigo me resolver. Pelo menos eles, vão me entender. E o resto, se não importava muito antes, importa menos depois. Sei que haverão dias em que eu não escutarei um dos dois, eu vou gritar, esbravejar e uma hora, vamos nos resolver. E isso que me faz ficar tranquila, ao contrário de tudo, ao contrário de algumas pessoas, eu sei que um dia vamos conversar e resolver. Pode rolar o que rolar, vocês são meus melhores amigos. E eu amo vocês infinita e loucamente. Obrigada pelo melhor sabado a tarde de conversas que já tivemos. Foi importante pra mim. Foi importante saber de coisas, de contar coisas.

Nenhum comentário: