18 de fevereiro de 2010

Tudo vai ser o mesmo, quando você chegar lá.


Será que os dias serão sempre assim? Faz muito tempo que eu não sou uma pessoa normal, como antes. Faz muito tempo que eu ando desistindo disso. Eu ando desistindo de muita coisa. Eu só queria continuar assim. Mas, aonde, assim isso vai me levar? Lugar Nenhum. É pra lá que eu estou indo. Eu não consigo escolher qual curso na faculdade. Eu não consigo escolher se quero mesmo, fazer faculdade. Sabe, o que ele falou pra minha avó, está pesando. Porque se antes eu não sabia o que fazer, agora menos ainda. Eu quero fazer Engenharia Ambiental, mas, vamos lá, eu não sou um gênio. Okay, eu sou bem esforçada e talvez até inteligente quando quero. Mas... assusta. Tudo assusta. E é o meu medo que me imobiliza. E ai, volto ao ponto... aonde isso vai me levar?

Se eu pudesse, eu apagaria tudo e começaria de novo. Tentaria não perder tempo. Tentaria não me apegar a detalhes. Eu sei que eu preciso disso, pra me afastar de cada pensamento meu, esse seria o plano de escape.

Tudo vai ser o mesmo, quando você chegar lá.


Por que eu acho que é isso que vai acontecer?

Isso não muda o fato de "sentir". Não muda o fato que a cada dia, isso diminui em mim. E raras as vezes, alguém faz aumentar. Raras as vezes, isso continua em mim. Mais um trauma. Mais um buraco. Mas esse, é aquele pesadelo que quando você acorda não acaba. A pior parte é quando estou sozinha. Se eu não etsiver muito cansada, se minha mente estiver agitada. É meu egoismo. É ele que fala mais alto, aquele que queria que você voltasse. Você não estava sofrendo, não estava doente. É meu egoismo que quer você de volta. É meu egoismo que quer que todos possam estar comigo quando eu quero, é ele que faz coisas assim, acontecerem. Mas, o que adianta? É isso tudo que me prova que eu ainda consiga sentir algo. É meu egoismo.

Tudo vai ser o mesmo, quando você chegar lá.

Um comentário:

Nany Rabello' disse...

o medo só some quando a gente enfrenta.
e a 'inercia' atrapalha até que se faça algo diferente =)
te proponho um sequestro.
Prometo que te roubo da realidade, te levo pra um mundo só meu e te faço sorrir um pouquinho.
aceita?