17 de fevereiro de 2010

Não dizer; Together.



Não dizer. As vezes você só precisa dizer aquilo, para que alguém te ouça. Mas, quantas vezes, calei o que eu deveria ter dito e disse aquilo que deveria ter calado?

Há um vazio dentro de mim, só é completo quando você está próximo. Só é fechado quando eu vejo o teu olhar no meu. Can we walk this line together?

Não me adianta muito fugir. Não me adianta correr atrás disso. Não adianta correr disso. Nada adianta. Nada me mantém muito longe. Nada me mantém muito perto. Você é tudo aquilo do qual eu não consigo escapar. Você, é tudo o que eu não consigo explicar.

Não é dependencia. Porque eu vivo sem você. As vezes bem, as vezes péssimamente.

Eu só preciso que você ande do meu lado, porque só tua presença, mesmo que seja longe, mesmo que seja por 5 minutos, tranquiliza minha mente, assim, eu sei que não estou sozinha. É a minha casa, o único que me faz sentir bem e confortável no mundo. Tudo será o mesmo, quado você e eu chegarmos lá.

Porque você e eu, só basta andarmos lado a lado nessa linha. Nós sabemos os sinais, só basta continuar.







.

Nenhum comentário: